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Envio

Política de Envio, Prazos e Entregas:
O prazo de entrega será contado a partir da confirmação dos dados cadastrais e do pagamento correspondente pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

*Não consideramos sábado como dia útil.

Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e é de responsabilidade do Correio. A entrega poderá sofrer atrasos devido a diferentes razões, como ausência do destinatário, dados cadastrais incorretos, recusa do produto, mudança de endereço do destinatário, ou eventos de força maior, como enchentes, desastres naturais, acidentes de grande escala, entre outros.
A Gold Speed não pode garantir que a entrega será feita diretamente no endereço indicado no momento da compra caso o local seja classificado como "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso", conforme a política de entrega dos Correios. Nesses casos, os Correios encaminharão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, onde o pacote poderá ser retirado pessoalmente. Serão feitas três tentativas de contato para informar sobre a situação, além do envio de carta informativa para o endereço do destinatário. É importante manter os dados sempre atualizados.
Conforme a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um período de 7 dias corridos. Se o pacote não for retirado dentro desse prazo, poderá ser devolvido para a Gold Speed sem aviso prévio. Nesse caso, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência.
Essa condição também se aplica a pedidos despachados por nossas transportadoras.

Informações
Assim que sua encomenda for despachada, você receberá um email com o código de rastreamento. As mercadorias adquiridas em nosso site não podem ser retiradas em nossas instalações.
Nossas opções de entrega incluem os serviços dos Correios ou de Transportadoras, para o endereço cadastrado no pedido realizado pelo site.

Atenção
Antes de aceitar a entrega, verifique se a embalagem não está violada. Em caso de violação, não aceite o pacote e entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente.
Compras feitas em nome de Pessoa Jurídica podem estar sujeitas à cobrança de ICMS, de acordo com o Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Para informações sobre a aplicação do percentual, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.